Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Arte nas Unhas

Oii princesas hoje vim trazer pra vocês alguns dos desenhos que eu faço nas minhas unhas...
 estou sem camera no momento mas pretendo postar uma nova a cada semana, sou apaixonada por arte nas unhas.....

                                                          Ovelhinhas


                                                                 Caveirinha


                                                       Policia Militar Rocan


De amor em homenagem ao meu namorado


 Monokuro boo

Planet Girls
 

 Espero que tenham gostado
 beijinhos

7 comentários:

  1. Muito fofo!

    Beijos
    conectanamoda.blogspot.com.br
    www.facebook.com/ConectaNaModa
    @conectanamoda

    ResponderExcluir
  2. QUe fofas suas nails, amei.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas pelas unhas.
    Você sabe mesmo fazer....adorei.
    Eu também sou apaixonada por unhas
    decoradas, mas confesso que não consigo
    fazer assim tão bem feito como você.
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você tem tanta criatividade com nail art *-*
    Antigamente eu costumava fazer, hoje em dia a preguiça é mais forte, eu demorada mais de 2 hrs fazendo unha D:
    Adorei o blog!

    http://corseletiva.com/blog/

    ResponderExcluir
  5. OoOOi então te escolhi no Meu blog entre 11 meninas Pra fazer uma tag mas la é escrita gostaria que vc fizesse ela *---*
    http://gabrielesaantana.blogspot.com.br/2012/10/memesaaiba-mais-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  6. Muito fofas estas unhas. Tens muito talento.
    Um beijão!

    Silvia

    ResponderExcluir
  7. Adorei a unah do monocurobu!!

    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/ (sigo todos de volta,retribuo comentarios).

    ResponderExcluir